quinta-feira, 5 de junho de 2008

MUDANÇA!!!


Bem, como alguns sabem, estou colocando em midia o assunto que é oficial, VOU ME MUDAR!
Estou vendendo minha casa, Mamys e eu iremos para Caragua, viver uma vida diferente.
Resolvemos isso depois de muita ponderação, está mais dq na hora de agitar a agua, pra não juntar bicho.
A vida, bem como a agua, quando parada, junta bicho, limo, apodrece, e nossa vida não está diferente. Talvez seja por isso que a vida se originou na agua rs...
Minha mãe está com 60 anos, e foi uma vida vivida apenas em função de cuidar dos outros, acho que está mais que na hora dela viver pra ela mesma. Já eu, vou onde minha mãe for, e Litoral não é, de longe, um fardo a se carregar.
Estaremos tendo a oportunidade de fazer oq quisermos de nossas vidas, tendo em vista que estamos indo para um lugar sem conhecidos... faremos novas amizades, viveremos com regras que nós mesmos julgarmos melhores... Não precisaremos ter um passado, podemos chegar com a história que quisermos, carregando apenas as coisas boas que nos aconteceram conosco, enfim, é um renascimento.
Estou empolgado com a situação. Meus familiares irão permanecer em SJC... então, não iremos contar sanja de nosso cotidiano, porém, viveremos em Caragua.

_______________________________

DADOS TÉCNICOS (Divulguem plis!!)

250 metros quadrados quase totalmente construida.
A casa principal tem 4 quartos, sala, cozinha, banheiro, area de serviço externa lateral coberta.
A edicula nos fundos tem 1 quarto, cozinha e banheiro, area de serviço externa aberta.
A parte externa da casa inclui um jardim, com varanda coberta e um quintal acimentado nos fundos.
Garagem com capacidade para 2 carros e galpão que poderá ser utilizado como garagem para mais 2 carros.
Numa avenida com boa localização se a opção for comercio.
Localizada na ZONA SUL de SJC (Jardim Satélite)

R$ 180.000 à vista em dinheiro, a negociar pela imobiliária Invest Imóveis c/ Nei

_______________________________

Compraremos um apê aqui em sanja pra quando precisarmos resolver coisas, ou visitar parentes. e uma casinha em caragua, para morarmos. Trabalharei lá com arte final pela internet, e minha mãe fará artesanato da mesma forma que faz aqui...

Nenhum comentário: