quinta-feira, 5 de junho de 2008

Doa-se... Anjos

Ao ver essa linda imagem acima vc pensa, lá vem um post meiguinho, mas.... OLHE NOVAMENTE!
Não preciso desse tipo de pessoa, alguem que vem chegando, com seu jeito angelical, palavras meigas, mas que já tem um arco ali, preparado... a qualquer momento este rostinho ser meigo pode pegar esse arco e te flechar da maneira mais cruel.... porém, vc naum vai fazer nada pq está ludibriado pelo ar carinhoso, infectado pelas boas intenções, então, vc sorri mesmo que esteja sentindo dor, pq ele não fez por mal, é da natureza dele ehehhee
Estou doando esses anjos da minha vida pra quem quiser, até pago para que os levem pra bem longe pq não preciso disso na minha vida.
Não preciso de pessoas que se aproximem de mim com toda graça, dizendo que sou legal, que gostam de mim, até q me amem, mas que metam a lingua no meu cu quando estou destraido.
Não preciso de pessoas que se dizem amigas mas que na realidade me veem como atração de circo....
Não preciso de pessoas que me vejam como um colega de bar quando estou com a boca fechada mas que erguem suas sombrancelhas quando falo.
DISPENSO!
Sabe oq acontece quando alguem fica só dentro de casa, pensando, sem ocupar seu corpo com exercicios, dança, esforços? Temos o raro momento em que podemos olhar em nossa alma, em nosso mais profundo ego, e aí vemos o quão dilacerados, multilados estamos por causa do tal clima angelical.
Tenho pensado, muito, esse é o meu maior problema e minha maior vantagem, e algumas coisas, sim, são coisas, não pessoas, tem me tirado realmente o sono.


ANJOS E CONDIÇÃO DE VIDA

Num belo dia, após 10 anos de formatura do ensino fundamental, tenho a oportunidade de me reencontrar com amigos que não via desde então.
Na casa de um anjo (este amigo, que na minha frente é um amigo, mas que não me inclui num orkut pq tem uma imagem a zelar, afinal ter um gay entre seus amigos é meio problematico pra quem tem algo a dever), entre amigos, conversas, vinho, risos, um outro amigo anjo (explicado na sequencia) me pergunta em voz alta:
- Então, eu sei disso já a um tempo, mas todos gostariam de ouvir da sua boca, QUAL É A SUA REAL CONDIÇÃO DE VIDA?
Espontâneamente respondi que era desempregado. Todos riram, mas... não teve graça! Foi bem dada a resposta sim, mas de uma forma ou de outra, esse Anjo usou a minha sexualidade pra fazer as pessoas rirem, e de certa forma conseguiu.


ANJOS, OGROS E SCRAMBLED EGGS

Alguem te conhece, logo diz, não tenho nada contra gays, desde que não deem em cima de mim.
Situação triste, porém, normal ao meu ver, é a realidade de cada gay assumido no nosso mundo atualmente. Mas, insistir nessa palhaçada mesmo depois de te conhecer bem, é oq torna esse amigo em um anjo, pq mostra que não houve um interesse em te conhecer a fundo, que não houve sequer uma assimilação da sua postura e/ou intenções.
Isso aconteceu comigo ja 2 vezes nos 2 anos, por alguem que me conheceu, e por alguem que me RE-conheceu. É isso que caracterizo como os piores tipos de anjos, pq se vc reclama diretamente, com a roupagem falsa e viu de "Estou brincando", aqueles que estão ao redor podem se voltar contra vc.


O ANJO E A BELLA DONA.

Como não podia faltar o melhor é sempre reservado para o final, o melhor entre o pior.
Oq não dizer sobre que utiliza a melhor de todas as armas, a carinha meiga e as palavras doces... ahhhhhh o perfume, não nos esqueçamos do suave perfume doce que tanto nos encanta, doce e fatal.
Como identificar esse anjo tão perigoso? Quando muitas vezes não desejamos ver a verdade por tras das tão fofinhas asas... Com duas frases feitas que para mim são as melhores:
"PODEMOS ENGANAR UMA PESSOA POR MUITO TEMPO, PODEMOS ENGANAR VARIAS PESSOAS POR POUCO TEMPO, MAS NUNCA PODEREMOS ENGANAR TODO MUNDO POR TODO O TEMPO"
"POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO"
Não tenho medo de bandido, pq sabemos que a intenção deles é nos lesar, tenho medo das outras pessoas, pq estas sim, são perigosas pela duvida de suas intenções, não é nem de longe o "EU TE ODEIO" que me preocupa, pq quase sempre, é sincero... É o "EU TE AMO" que me atormenta, pq por muitas vezes foi com algo tão lindo de se ouvir que mais me ferrei na vida, pq quando eu mais pensei que eu era bem quisto em um lugar, pela minha capacidade de pensar, pela minha postura, pelas coisas boas que eu poderia estar oferecendo, na realidade, eu nada mais fui que uma mera atração de circo, não somente como um palhaço, mas como uma aberração. Acreditem, ser o Palhaço é sempre melhor que ser tido como monstro.
Notamos esse tipo de anjo não pela postura dele diante de vc, mas pela postura diante de nossos semelhantes, afins, amigos, companheiros... Uma vez que a mascara cai, que vemos a intenção deste para com nossos amigos, passamos a reconciderar a atitude deste para conosco.

Minhas ultimas considerações finais a respeito deste assunto são:
PRECONCEITO, esse é o pior veneno deste mundo. Hj em dia as pessoas estão mais atualizadas, mais concientes, porém, mudaram-se os métodos, mas não a intensidade.
Hj, ao contrario de 10 anos atras, não me apontam armas, não me atiram jatos de extintor de incendio, não gritam ofensas na rua, porém, tem doido bem mais em mim as ações desses anjos que tem sido bem mais nocivas, mais doidas... Indiferença, preconceito, desdém, matam mais que qualquer arma nesse mundo.
Sou uma pessoa com a atitude mais integra que se pode ter, não sou promiscuo, tenho boa conduta moral, discrição, e tudo que um rapaz de familia poderia ter em meados do século passado. Frequento qualquer lugar, desde botequinhos a restaurantes finos sem passar, ou fazer alguem passar, vergonha. Isso não é uma auto afirmação, é tão somente a realidade dos fatos, porem, é realidade igualmente que isso não tem significado nenhum no mundo que habitamos. Pq quando a esmola é muita.... A desconfiança e a ignorância andam juntas. Ainda tenho como meta poder viver minha vida toda e ser lembrado depois de não mais estar entre os vivos como alguem que teve fé sempre no melhor de cada um. Respeito eu tenho de muitos, muitos que não considero anjos de candura, que considero como irmãos. Respeito este adquirido a Duras Penas. Pq eu me dei ao respeito todo tempo e quero ser tratado com respeito, quero que as pessoas tenham respeito por mim.
Mais uma vez vou repetir:
SOU UM SER HUMANO, É ASSIM QUE QUERO SER RESPEITADO, ESSA É A MINHA CONDIÇÃO DE VIDA E É TBEM A UNICA COISA QUE IMPORTA.

A CARAPUÇA ESTÁ A DISPOSIÇÃO, VISTAM A VONTADE, POR VONTADE PROPRIA.

Um comentário: