quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

ESPECIAL: Violoncelo do Rafael!!!

Meu grande amigo Rafael Blaffert e colegas da escola de Luthieria que ele freqüenta concluíram um instrumento magnífico, o Primeiro Violoncelo Joseense...
Um dos criadores desse incrível instrumento irá presenteá-lo a sua filha que fará um concerto, com outros músicos no Espaço Mário Covas que funciona na antiga Câmara Municipal...

Cartaz cuja arte foi feita pela U³ Design (mim ehehe)

Além de valorizar a cidade com um instrumento 100% Joseense (não é pra qualquer cidade isso não), ainda a entrada ao evento é franca, o que permite a população ter acesso a um evento cultural tão importante.

Frente do convite feita também pela U³ Design

São músicas que variam de ritmos, não necessariamente classica, com arranjos únicos!

Verso do convite

Musicas executadas por profissionais de calibre com longo histórico...

Chamada da primeira pagina do Vale Paraibano

Evento considerado tão importante que teve destaque na primeira pagina do Vale Paraibano junto ao cabeçalho alias!

Vale Viver primeira pagina

E não menos importante, uma matéria na primeira pagina do suplemento interno do jornal Vale Paraibano, O Vale Viver, de pagina inteira!!!!


É isso aí, estou orgulhoso de você amigão!!! Não é pra qualquer um não ser destacado assim, apenas pra pessoas que gostam do que fazem, estarei lá pra te aplaudir de pé por esse trabalho tão importante.... alias, seus amigos estarão lá, tenho certeza!
Essa matéria especial do meu blog é a primeira parte do meu presente de aniversário de 20 anos de amizade que completaremos em abril!
Amo vc irmãozão!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.