sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

U³ Design

Ufa! depois de séculos de arruma isso, faz aquilo, compra aquilo outro, detona cá, encera acolá, terminei o escritório da U³ Design... agora poderei receber meus clientes em um local adequado!!!
Vou mostrando as fotos e comentando os detalhes logo abaixo ok?
Se quiser ver mais detalhes sobre determinada coisa, é só clicar na foto que ela será mostrada separadamente em tamanho bemmmmmmm maior ehhehe

A porta do escritório, entre e de lucro ao pobre arte finalista que vos fala, oops, escreve ehehehe
O Logotipo da U³ como não poderia faltar, na porta, um quadrinho que fiz há um tempo atras.


Visão geral da U³, ficou escura, mas é bem mais clara, é que tá de noite ehehhehe.

Atenção, boletim especial, EU FIZ ESSE MÓVEL!!! SIM SIM!!! Projetei, serrei, montei, parafusei, pintei, tudo sozinho!!! Se arte final não der dindin, vou virar marceneiro!

Dois andares... Em cima ficam as coisas que não uso muito, coisas de escritório mesmo, a multi-funcional da epson que tenho que usar sempre, a mesa digital que as vezes é necessária, mas tá lá, estoque de papeis, e vidro pra apoio quando eu for cortar algo em cima dele.

Lâmpada para eu enxergar melhor, ja que minha hipermetropia e astigmatismo estão cada dia piores ehehhe mais detalhes sobre o andar de cima!

O andar de baixo, ai ai, o andar de baixo! notem um detalhe.... o monitor, está sobre uma base rotatória daquelas de centro de mesa, pra que eu possa virar para mostrar o trabalho para o cliente sem ele ter que debruçar em cima da mesa. com um chique snoopy segurando uma plaquinha "seja bem vindo a U³ Design.

Em destaque, papeis, lapis, coisas de escritório que não podem faltar. Webcam, headfones, meu finiiiiiiissimo fragmentador de papel (ehhehehe) minha outra multi-funcional HP (que é fax!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!).

Oq os clientes nem imaginam, há um subterrâneo q muito me agrada! o cesto do fragmentador, a torre, o estabilizador, a extensão do usb (preu não ficar abaixando pra colocar um pendriver por exemplo e...... o meu joypad!!!

O meu organizadorzinho com coisas que quero mais a mão como portifólios, agendas, cds e dvds virgens, livros, documentos urgentes, telefone movel e celular, cartões, etc e a divisória que tem uma placa de metal adesivada de preto fosco, preu colocar meus recadinhos e informativos...

Por fim, descobri que a unica cor que não constava no meu escritório de acordo com o logotipo da U³ era o amarelo, então mamys e eu fizemos algo a respeito, um arranjo de tulipas amarelas (coisa minha) em um cachepo amarelo (obra da mamys).
Pronto, temos então Preto (moveis, organizador, divisória...), Branco (eletronicos, janela, porta...), Vermelho (cadeira do cliente, chão...), Azul (paredes, mouse pad...) e Amarelo (cachepo com tulipas).
Bem, e assim termina o tour pela U³ Design, volte sempre!
Aceitamos comentários nesse post... então comentem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Urbano, vc é bom mesmo hein. Adoraria ter vc como filho, ahhhhh eu sou sua mãe ehhehehe que legal!!
bjos,
TECA